É com alegria e entusiasmo que os recebemos no blog de nossa escola pra mais esta atividade, desde já gostaríamos de agradecer a dedicação e zelo por sua aprendizagem e seus ensinos e desejar-lhes boas atividades.
Por conseguinte, desejamos a todos vocês e seus familiares luz divina e benção do Senhor Jesus Cristo
Lembrem-se que O PRAZER EM EDUCAR... É TODO NOSSO! O PRAZER EM APRENDER...É TODO SEU!
E.E.M. HUET ARRUDA - ATIVIDADE DE HISTÓRIA – 3º B e C – TURNO: TARDE POSTAR ATÉ O DIA 05/12/2011 EQUIPES DE TRÊS A QUATRO PESSOAS
1- Faça um pequeno comentário sobre a política interna e externa dos seguintes países na atualidade: a) Afeganistão; b) Palestina; c) Líbano; d) Irã; e) Índia; f) Paquistão; g) África do Sul.
E.E.M. HUET ARRUDA - PROFESSORA NIVEA MOREIRA. ATIVIDADE DE HISTÓRIA - 1º ANO "A" POSTAR ATÉ O DIA 05/12/2011 EQUIPE DE QUATRO PESSOAS, NO MÁXIMO.
1. Em Roma, ocorreram vários conflitos sociais provocados principalmente pela desigualdade entre homens livres e escravos, entre ricos e pobres. Com base nisso, comente sobre a sociedade romana do período republicano, destacando: a caracterização de cada classe social e explicando as razões para os conflitos entre plebeus e patricios.
Professor: José Nicodemos ESCOLA DE ENSINO MEDIO HUET ARRUDA ATIVIDADE EXTRA DE FILOSOFIA - 3° ANO ALUNO(A) _____________________________________________N°___
Moraújo, 54 anos de emancipação política
01- Festa na avenida, amostragem de obras da atual gestão, discursos....... Qual a sua opinião sobre esta metodologia de festividade de emancipação política do nosso município? Faz de fato refletir nossa emancipação ? Qual a sua sugestão de um melhoramento nesta metodologia no sentido de vivenciar mais o processo emancipatório.
02- A emancipação política apresenta-se como o primeiro passo para uma emancipação ampla de um povo. Nesses 54 anos de emancipação política de nosso município , gerou outro tipo de emancipação de nossa gente ?
03- Qual a importância da educação para o processo emancipatorio de um povo ?
Professora: Joaquina Escola de Ensino Médio Huet Arruda ATIVIDADE EXTRA PARA O 1ª ANO B(MANHÃ) E 1º ANO C (TARDE) TEMA: MORAÚJO DOS MEUS SONHOS OBSERVAÇÃO: * REDIJA UM TEXTO DISSERTATIVO- ARGUMENTATIVO. * FAÇA USO DA MODALIDADE ESCRITA CULTA DA LÍNGUA. * O TEXTO DEVE SER ESCRITO EM PROSA.
Prezados aluno(a) e professor(es)
ResponderExcluirÉ com alegria e entusiasmo que os recebemos no blog de nossa escola pra mais esta atividade, desde já gostaríamos de agradecer a dedicação e zelo por sua aprendizagem e seus ensinos e desejar-lhes boas atividades.
Por conseguinte, desejamos a todos vocês e seus familiares luz divina e benção do Senhor Jesus Cristo
Lembrem-se que
O PRAZER EM EDUCAR... É TODO NOSSO!
O PRAZER EM APRENDER...É TODO SEU!
Nossos sinceros agradecimentos,
Núcleo Gestor.
Professora: Mônica Araújo
ResponderExcluirE.E.M. HUET ARRUDA - ATIVIDADE DE HISTÓRIA –
3º B e C – TURNO: TARDE
POSTAR ATÉ O DIA 05/12/2011
EQUIPES DE TRÊS A QUATRO PESSOAS
1- Faça um pequeno comentário sobre a política interna e externa dos seguintes países na atualidade:
a) Afeganistão; b) Palestina; c) Líbano;
d) Irã; e) Índia; f) Paquistão;
g) África do Sul.
E.E.M. HUET ARRUDA - PROFESSORA NIVEA MOREIRA.
ResponderExcluirATIVIDADE DE HISTÓRIA - 1º ANO "A"
POSTAR ATÉ O DIA 05/12/2011
EQUIPE DE QUATRO PESSOAS, NO MÁXIMO.
1. Em Roma, ocorreram vários conflitos sociais provocados principalmente pela desigualdade entre homens livres e escravos, entre ricos e pobres. Com base nisso, comente sobre a sociedade romana do período republicano, destacando: a caracterização de cada classe social e explicando as razões para os conflitos entre plebeus e patricios.
Professor: José Nicodemos
ResponderExcluirESCOLA DE ENSINO MEDIO HUET ARRUDA
ATIVIDADE EXTRA DE FILOSOFIA - 3° ANO
ALUNO(A) _____________________________________________N°___
Moraújo, 54 anos de emancipação política
01- Festa na avenida, amostragem de obras da atual gestão, discursos....... Qual a sua opinião sobre esta metodologia de festividade de emancipação política do nosso município? Faz de fato refletir nossa emancipação ? Qual a sua sugestão de um melhoramento nesta metodologia no sentido de vivenciar mais o processo emancipatório.
02- A emancipação política apresenta-se como o primeiro passo para uma emancipação ampla de um povo. Nesses 54 anos de emancipação política de nosso município , gerou outro tipo de emancipação de nossa gente ?
03- Qual a importância da educação para o processo emancipatorio de um povo ?
Professora: Joaquina
ResponderExcluirEscola de Ensino Médio Huet Arruda
ATIVIDADE EXTRA PARA O 1ª ANO B(MANHÃ) E 1º ANO C (TARDE)
TEMA: MORAÚJO DOS MEUS SONHOS
OBSERVAÇÃO:
* REDIJA UM TEXTO DISSERTATIVO- ARGUMENTATIVO.
* FAÇA USO DA MODALIDADE ESCRITA CULTA DA LÍNGUA.
* O TEXTO DEVE SER ESCRITO EM PROSA.
PS: ENTREGAR ATÉ SEXTA-FEIRA DIA 09/12/2011